terça-feira, 27 de abril de 2010
Quem sou
Sou alguém que faz de tudo pra ver as pessoas a quem ama feliz e segura. Alguém que não se importa com o exterior, que valoriza aquilo que ninguém pode roubar o caráter. Sou uma pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Cada um tem de mim exatamente o que cativou, e cada um é responsável pelo que cativou, não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna. Quem é você? Não importa o que você é. O importante é o que você quer ser. Não importa onde você está, importa é para onde você quer ir. Não importa o porquê, o importante é o querer... Não importa suas mágoas, o importante mesmo são suas alegrias. Não importa o que você já passou. O passado? Guarde na sua lembrança. Nunca pense em julgar. Não veja, apenas olhe. Não escute, apenas ouça... Não toque, Sinta. Acredite naquilo que quiser. Não adianta sonhar se você não lutar. O mundo é um espelho. Não seja apenas um reflexo. "seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem apenas uma chance de fazer aquilo que quer ser e se tornar feliz!!.
Apenas corri
Corri em busca de descobertas que desvendam mistérios sagrados do amor. Tive sede e fome nessa corrida, mas agüentei, continuei a correr. Sabia que valia a pena, de que essas descobertas me mostrariam um novo mundo, um mundo de sonhos. Enfim, cheguei ao final dessa corrida e lá estava o mais doce mistério, de que eu estava frente a frente com minha cara metade. Era o reencontro de duas partes perdidas no mundo. Um mundo sombrio que transformou as sombras e sonhos. Corri a vida inteira, atrás de um mistério que mudou a minha vida. Um mundo que me apresentou a felicidade depois do cansaço, sede e da fome... Um mundo que me deixou desvendar um doce mistério.
Vicio de amar
Um suave destino para um dia sem sol, palavras de amor escritas a lápis, coloridas a giz que já não lhe dizem, sentem ou revivem, suaves momentos que entram porta à dentro colorindo meus pensamentos, a brisa leve canta suada pela noite entre beijos loucos. Aperta os cintos e diz versos perdidos que falam de amor. Palavras e gestos um olhar ou caminho incerto para a paixão que sinto sussurrando desejos, falando sem medo que o amor é fruto proibido muito mais que um vício meu caso perdido.
Rasga-me
Rasga minha carne e afronta meus dias. Transforma essa estrada, ilumina minha vida reescreve minha alma com sinceridade e magia para que declame aos anjos versos e poesias. Pois sei a velha chama se renova, ascende então, transforma, traz lembranças e boas novas clamando ao coração que espera sem demora a paz que envolve o mundo o amor que a casa torna. Digo e repito novamente o escrito "sois Deus”, filho do Divino.
Em busca do verdadeiro amor
Amanhece o dia agora, entre sonhos chega a hora de novamente o amor encontrar por esta estrada diferente tão bela e sorridente que surge ao caminhar, mostrando-me que a vida feita de amor contagia, enxuga as lágrimas e continua pois a esperança levará ao amor desconhecido feito de versos perdidos que canto hoje, ao me levantar "após tua setenta e duas horas de dor e lágrimas, que sejas capazes de renascer assim como o sol, afinal o amor sempre se renova.
Confusão
O que fez não tem perdão, e acredito que realmente tem ilusão, o que eu sentia por você não era amor, era frustração. Pesadelos existem e sonhara sem você, minha lição fez com o coração, e os sonhos perseguem você, e você não os vê, então digo ola à solidão. Hoje escrevo só por escrever, antes escrevia sempre pensando em te ver, amanhã escreverei para te esquecer, e depois poderei dizer que amei você. Não te acho em qualquer um, mas te vejo sempre me chamando, e vou lhes dizer que não sou escritor, estou somente recordando, por que você já esta em mim, eu não posso fugir, pois o amor é parte sem razão, vou me libertar, e te encontro em qualquer lugar, pois eu não te quero e não preciso desse amor.
Eu em você
Eu queria sonhar seus sonhos, sentir seus sentimentos, entrar no mundo bem dentro, e ir ao fundo do teu coração. Eu queria descobrir seus segredos e realizar seus desejos, voar no seu espaço e matar esta vontade louca de te amar. É só saudades, mas um dia será verdade o que é a realidade não foi feito para ilusão, pois é só você não esconder e deixar acontecer. Então juntos seremos felizes, pois o meu maior sonho é parar de sonhar e agora neste momento com você acordar.
Eu te amo tanto
Quando a brisa roçar o teu rosto. Quando a lua se perder no escuro. Quando no raiar do dia não sair o sol, lembre-se de mim: eu te amo tanto. Quando a chuva cair copiosamente. Quando não puderes ouvir meu canto. Quando a alegria se tornar tristeza, lembre-se de mim: eu te amo tanto. Quando a paz fugir do teu coração. Quando as águas começarem a espumar. Quando morrer o pássaro na floresta, lembre-se de mim: eu te amo tanto. Quando anos de dor te derrotar. Quando o vento consumir teu pranto. Quando não agüentar mais. Faz um esforço, por favor, eu te peço com carinho. Lembraste de mim, E te amo tanto.
Ao amigo
Você meu amigo de verdade, sem rancor e sem vaidade, disponível a sempre ajudar, e com alegria as lagrimas enxugar sem nada a ganhar somente para o amigo alegrar. Você meu amigo de verdade que em seu ombro deixa minhas lagrimas secar, e com nada de ruim vai me falar com carinho trata a secar. Você meu amigo de verdade a felicidade a de encontrar, esquece que existe o verbo chorar, pois não terei mais lagrimas a rolar quando você novamente me encontrar. Um amor conseguirá encontrar e este pranto de dor acabar, espero verte feliz como eu amigo, e todos nos conjugar o verbo amar...
Assinar:
Postagens (Atom)